Araxá/MG
08h17 05 Agosto 2021
Atualizada em 05/08/2021 às 08h40

Cachorro fica preso em concertina e é resgatado pelos Bombeiros

Por Priscila Pedroso - TV KZ
CBMMG - Divulgação
Cachorro preso na concertina sendo resgatado pelos Bombeiros

Um cachorro foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros depois de ficar preso em uma concertina na manhã dessa quarta-feira (4), em uma casa no bairro Jardim Europa V, em Araxá/MG. 

De acordo com os bombeiros, o cachorro possivelmente ficou preso ao tentar escalar o muro da residência. Os militares tiveram que cortar o material que estava cravado na pele do animal, o qual se manteve calmo durante o resgate, apesar dos ferimentos. 

Os proprietários não estavam no local no momento do atendimento, com isso, os bombeiros solicitaram o acionamento dos mesmos, por meio de vizinhos, para que comparecessem ao local e levassem o cão até um veterinário para ser medicado. 

Mesmo ferido, o cachorro permaneceu na casa até a chegada dos responsáveis que tomaram demais providências para o atendimento do animal. 

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.

VEJA TAMBÉM

Pratinha/MG
Pratinha recebe Programa “Saúde Itinerante” com exames gratuitos nesta semana

Neste ano, o Programa Saúde Itinerante pretende realizar 12.600 exames gratuitos.

09h34 20 Março 2025
Luz/MG
VÍDEO: Homem morre após tombamento de carreta na BR-262, em Luz/MG

O homem recebeu atendimento inicial e foi encaminhado para o hospital em estado grave, mas não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade.

11h54 19 Março 2025
São Gotardo/MG
Polícia Civil de São Gotardo/MG abre processo seletivo para estágio remunerado

A vaga oferece remuneração mensal de R$ 1.564 e carga horária semanal de 30 horas (6 horas diárias).

11h29 19 Março 2025
Pratinha/MG
Sicredi Ibiraiaras RS/MG patrocina Copa Ar Sicredi de Futebol Society em Pratinha/MG

O Resenha venceu o Avocados por 2 a 1, conquistando o título da competição.

11h18 19 Março 2025